Design Portfolio

Wednesday, April 26, 2006

Cartazes


Criado enquanto na Plano B) Comunicação


Esse poster foi criado para a academia R2. O propósito era de divulgar a festa de 1 ano da R2. Eu usei um estilo visual que seguia a linha dos trabalhos internos que eu desenvolvi pra eles, mas que ao mesmo tempo tinha alguns elementos que deixavam o cartaz com um visual típico de festas e boates.



Criado enquanto na Plano B) Comunicação


Esse cartaz também foi criado para a R2. Eles queriam incentivar os alunos a ir a o evento de vôlei que eles promoviam todos os sábados na praia, e esse cartaz teve o intuito de fazer exatamente isso. As cores usadas refletem a estação da época, o verão.



Criado enquanto na Plano B) Comunicação | (Não produzido)


Esse foi o design de um painel interno criado para a loja de computadores Microhits. Eles queriam um painel que chamasse a atenção do público alvo deles, que eram os adolescentes. Por isso, usei elementos desse universo, e que criaram um visual contemporâneo e high-tech.



Trabalho Freelancer


Esse poster foi criado para uma peça de páscoa. O nome da peça era "O Sacrifício", e eu usei o sangue como um elemento bem gráfico para chocar e chamar à atenção de quem visse o cartaz. O design é muito minimalista, mas impactante, e foi muito bem recebido pelo grupo.



Trabalho Freelancer


Esse cartaz foi criado para uma festa eletrônica organizada por um grupo de Capoeira. O layout é moderno, como foi requisitado pelos organizadores, e eu utilizei as cores azul e amarelo já que essas são as cores oficiais do grupo.



Criado enquanto na Plano B) Comunicação


Esse cartazete foi criado para a Refrescos Guararapes para ser colocado nos PDVs para incentivar o consumo do energético Burn. O visual da peça brincava com o nome do produto fazendo uso de um fundo que consistia de papel com as pontas queimadas. O visual buscava atingir o público jovem.

1 Comments:

  • Oii.. =) Gostei do teu portifolio, muito legal.. sou estagiária de Redação, comecei faz pouco tempo. beijos =*

    By Blogger Marcela Egito, at 8:18 AM  

Post a Comment

<< Home