Design Portfolio

Wednesday, August 17, 2005

Pecas Graficas








Trabalho Freelancer

A agência de publicidade americana Maxim Communications Group se voltou para freelancers quando decidiu lançar seu material institucional em busca de um visual diferenciado do que a sua equipe podia produzir. O conceito da agência era de voltar às raízes da criatividade, e eles queriam também mostrar algo bem tribal, q remetesse às várias etnias diferentes de pessoas que trabalhavam na agência. O resultado foi um visual bem rústico mas que remetia também à diversidade da agência.







Criado enquanto na Plano B) Comunicação

Esse folder foi criado para a Refrescos Guararapes, a fábrica regional da Coca-Cola. Eles queriam colocar mais geladeiras em estabelecimentos locais, para isso, criei um folder que chamaria a atenção pela imagem utilizada na capa, e por um interior diagramado de forma moderna.






Criado enquanto na Plano B) Comunicação

Esse folder de captação foi criado para o festival de música independente No Ar Coquetel Molotov, um festival de bandas pop underground. A criação desse folder levou em consideração vários desses elementos pop, e também a questão de ser tudo meio underground. O folder foi impresso em papel jornal, e enrolado dentro de uma garrafa de vidro, imitando assim um típico coquetel molotov.





Criado enquanto na Herbert Perman Design

Iconografia criada para o Guia de Compras da KarneKeijo. Os icones ilustram as diferentes categorias dos alimentos vendidos pela KarneKeijo (carnes, queijos, secos, etc). O estilo visual foi escolhido para modernizar o conteúdo e facilitar a sua compreensão.







Criado enquanto na Herbert Perman Design

Material criado para a Farma Service usar na XXXI ConvenFarma e XV FeiraFarma no Rio. O tema Copa do Mundo foi escolhido pois a Farma Service estava sorteando uma viagem com acompanhante para a Copa de 2006 e também dando camisas oficiais da seleção como brindes para seus clientes. As peças e o estande foram feitos para pegar carona no clima da Copa do Mundo. E o visual fazia uma mistura de moderno com varejo.




Criado enquanto na Herbert Perman Design

Panfleto criado para a KarneKeijo para o lançamento do Filé de Camarão da Atlantis no mercado local. O público alvo foram donos de restaurantes e bares.









Peça Fantasma | Não Produzido

Essas três peças foram cartões que ficariam nas concessionárias da Mazda na época do lançamento do RX-8. Cada um deles falava de um diferencial do carro. O design moderno chamava a atenção do público alvo que era de jovens de 20+ anos.



Criado enquanto na Plano B) Comunicação

Essa é a papelaria criada para a loja de informática Microhits. Eu escolhi incorporar elementos do universo da computação mas ao mesmo tempo mantendo o layout das peças consistente. Pra isso, utilizei uma textura leve no fundo, e um tratamento similar em todos os elementos, algo que resultou na unidade das peças.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home