Design Portfolio

Sunday, February 26, 2006

Embalagens


Criado enquanto na Herbert Perman Design

A cooperativa Copacaju está pretendendo exportar as suas castanhas de caju e para isso, decidiram promover uma mudança significativa nas suas embalagens. Ao invés de apenas mudar o visual, decidimos inovar e criar uma embalagem no formato de caixa ao invés dos tradicionais saquinhos e latinhas. O formato peculiar da caixa foi escolhido para destacá-la ainda mais, e o layout acentua esse efeito. Trabalhamos com três cores diferentes para diferenciar os sabores dos produtos (Torrado e Salgado, Chocolate e Caramelo).







Criado enquanto na Herbert Perman Design

Essa embalagem foi desenvolvida para um mercadinho que tinha uma marca própria. Escolhemos usar uma cor que diferenciava o produto na gôndola para chamar mais atenção. O layout com uma janela grande servia para exibir o produto para o consumidor e se destacava bem junto aos outros produtos do gênero.




Criado enquanto na Herbert Perman Design

A Bom Leite decidiu refazer a embalagem da sua linha de produtos para atingir o seu público alvo que são as classes A e B. A idéia aqui foi fazer uma embalagem visualmente agradável, e que se encaixasse no perfil desse mercado específico. A solução de usar uma colher ajuda a humanizar um pouco mais o produto e o destaque da marca ajuda a diferenciar o produto na gôndola.


Criado enquanto na Herbert Perman Design | Não Produzido

Esse projeto foi desenvolvido para uma nova companhia que estava pretendendo lançar uma cerveja premium no Nordeste. Após cuidadosamente analizar o mercado, escolhemos elementos que remetiam a realeza, usando assim escudos britânicos, e cores que remeteriam a essa idéia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home