Design Portfolio

Wednesday, August 17, 2005

Logos


Criado enquanto na Plano B) Comunicação


Esse logo foi criado para ser simples e refletir o fato que a Microhits é uma loja de informática. Pra fazer isso, eu alterei "o" tranformando-o no símbolo de ligado e desligado que vemos normalmente em computadores e monitores.



Criado enquanto na Plano B) Comunicação


Esse logo foi criado para a lanchonete fast-food Paddock, que fica dentro do Caxangá Golf & Country Club. O nome significa o local onde os cavalos esperam antes da competição, e os donos que escolheram esse nome queriam que esse fosse o tema da cara gráfica do lanchonete. O visual fazia uso de cores que se destacariam dentro da estrutura física do clube.



Trabalho Freelancer


Esse logo foi criado para um grupo jovem, e sua intenção é de refletir o fato que esse grupo busca atrair pessoas para ele. Ele faz isso por meio do elemento gráfico que mostra essa idéia. As cores também refletem o fato de ser um grupo jovem.


Trabalho Freelancer


Gonzaguinha é a marca própria de um supermercado do interior que precisava de uma nova identidade. Escolhemos deixar de lado as possíveis associações com Luiz Gonzaga por motivos legais, e partimos para um elemento que que fosse familiar e ao mesmo tempo simpático para o público alvo do supermercado, que é no interior do estado. Buscamos desenvolver o Sol como icone da marca, e associá-lo á tipografia. O resultado foi uma marca simples com a qual o público se associa no primeiro momento.


Trabalho Freelancer


Esse grupo de jovens evangélicos precisava de uma identidade que refletisse a sua busca por um relacionamento mais próximo com Deus. A imagem da pessoa com os braços pra cima ilustra bem esse sentimento.


Criado enquanto na Plano B) Comunicação | Não Produzido


A Nordeste é uma companhia que vende equipamentos eletrônicos para grandes empresas. Eles queriam um mascote com um apêlo regional incorporado ao logo. Pra isso, eu usei a imagem de uma lámpada como mascote, com um chapéu de cangaçeiro estilizado, um elemento forte da nossa cultura regional, e fiz a tipografia consistente com o visual do mascote.



Trabalho Freelancer


Essa logo foi criada para o Cd Clube, uma locadora de cds onde os membros podem alugar cds que não são facilmente encontrados no Brazil. O grupo consiste de jovens e adolescentes, por isso, decidi usar um elemento moderno com linhas gráficas orgânicas interferindo no visual.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home